Infografico-treinamento-smsideal-painel-do-cliente
julho 27, 2016 0

Nova Metodologia para Envio de Mensagens de Whatsapp em Massa

A ALERTRACK SOLUÇÕES, responsável direta pelo desenvolvimento das plataformas SMSIDEAL – Plataforma de Gerenciamento e Envio de Mensagens em massa Via SMS, Whatsapp e Telegram, e SACDIGITAL – Plataforma à Automatização dos Aplicativos Whatsapp e Telegram, desenvolveu uma nova metodologia para ser aplicado em suas plataformas. No SACDIGITAL, há hoje, a GARANTIA do uso do canal de comunicação de Whatsapp e Telegram SEM RISCO DE BLOQUEIOS por parte da plataforma e seu modo de uso; Sem perder a velocidade, o novo conceito, estabiliza de uma vez por todas, questões que antigamente imperavam aqueles que necessitavam do serviço final e dos que se aplicavam em comercializar tal produto. No SMSIDEAL, será utilizado então a mesma metodologia empregada no SACDIGITAL, porém ainda faltam alguns ajustes; ajustes estes, os de criar canais de forma automática e gerenciar estes mesmos, funções simples, que já contam com a fase do aprimoramento.

Para que auxilie em questões de como atuará a nova modalidade, disponibilizamos esta imagem abaixo:

novo modelo de uso das Plataformas SACDIGITAL e SMSIDEAL, permitem o uso do Whatsapp sem bloqueios

Nova Metodologia de caso e uso do Whatsapp nas Plataformas SMSIDEAL e SACDIGITAL

Na imagem acima, o contato, através de seu Whatsapp, encaminhará uma mensagem para o Whatsapp do Canal de Atendimento instalado em um aplicativo oficial do Whatsapp; A SACDIGITAL faz a Interceptação das mensagens e executa o envio de modo humanizado; ou seja, A transição entre mensagens ocorrerá somente entre Whatsapp X Whatsapp; Com a modalidade adotada aos métodos desenvolvidos, conseguimos garantir o NÃO BLOQUEIO das contas inscritas no Whatsapp.

A notícia vem de encontro as necessidades de soluções e garantias, o que traz estabilidade ao mercado de automatização do aplicativo do whatsapp.

Com Soluções para TELEGRAM e WHATSAPP, a Plataforma SACDIGITAL, se torna mais uma vez, pioneira em soluções à tecnologia de mensagens em massa ou automatizadas; trazendo como benefício, todas as ferramentas já ativas à plataforma;

Caixa de Mensagem com SIGA-ME
Com esta ferramenta, os contatos que se comunicam ao canal de atendimento através do Whatsapp e ou TELEGRAM, caso não haja um operador, ou, seja uma opção de sugestões e ou reclamações; conseguem deixar uma mensagem privada, para que o administrador da plataforma possa visualiza-la posteriormente, e assim, poderá ainda responder, encaminhar para um determinado departamento e ou até mesmo, encaminhar para um determinado operador. Já a função SIGA-ME, unida à Ferramenta, faz com que um contato, seja notificado, sempre que uma nova mensagem é recebida pela Caixa de Mensagem.

CUPOM DESCONTO com QR CODE
Com esta ferramenta, o cliente, poderá atribuir de forma totalmente automatizada, a função de disponibilizar aos contatos, para que estes possam solicitar e ou receber um cupom desconto; Este cupom, poderá ser recebido pelo contato em forma de mensagem de texto ou até mesmo com um QRCODE personalizado! podendo-o assim, apresenta-lo ao comerciante e este, provido do APP SACDIGITAL , consultar, validar e identifica-lo como utilizado, emitindo assim, posteriormente, relatórios sintéticos e analíticos! os descontos podem conter um valor fixo ou porcentagem, poderá ainda atribuir ao mesmo uma mensagem personalizada e validade do cupom!

NOME NA LISTA
Com esta ferramenta, o cliente poderá disponibilizar para os usuários finais, inscrição em uma lista, com prazos de validade, emissão de QRCODE e utilizar o APP SACDIGITAL para validar entrada e ou liberar produtos; contando sempre com relatórios sintéticos e analíticos.

CARIMBO PERSONALIZADO
Com esta ferramenta, é possível que na imagem principal do MENU de atendimento automatizado, seja impresso à mesma, o NOME do contato, disponibilizando assim, ao contato, uma imagem personalizada com seu nome! uma forma de personalizar e enfatizar a tecnologia com a personalização pessoal do atendimento final! Show!

ACESSO AUTORIZADO
Com este módulo, você determina quem pode e quem não pode acessar os Menus do seu atendimento automatizado!

A Plataforma SACDIGITAL é um sistema completo para quem deseja oferecer a seus clientes, uma ferramenta que realmente atenda as necessidades, interesses e caprichos.

A SACDIGITAL é um módulo, o qual, visa atender a somente empresas ou pessoal do ramo de marketing digital, marketing digital mobile, propaganda, empreendedores e ou iniciantes em um novo ramo ou nicho de negócios. Compartilhando sua tecnologia e soluções, permite que estes possam de fato, empreender e se destacarem com ferramentas jamais vistas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por G.S.I.F.T
Copyrights © SMSIDEAL.